Preenchimentos

Os lábios são um dos atributos de beleza principalmente nas mulheres, uma mulher de lábios belos e delineados com pouco volume mostra destaque em sua beleza.
O preenchimento com ácido hialurônico devolve a juventude para os lábios, corrigindo algumas imperfeições.
O produto utilizado aqui na clínica é um produto que já está no mercado a muitos anos, ele é um produto de baixa reologia, isso quer dizer um produto leve ,que deixa os lábios com movimento, que você pode sorrir sem medo de imperfeições, ou acúmulo de produto.
A quantidade vai depender do tamanho do lábio do que precisa para ficar em harmonia .
Harmonia essa palavra é a principal aqui na clínica essa é a minha missão realçar a beleza natural das mulheres para que elas se achem lindas e não estranhas.
Começo aplicando 1ml de produto, dará um leve volume e uma hidratação incrível, muitas vezes elas já ficam satisfeitas com 1ml ,em duas semanas marcamos o retorno. No dia do retorno você pode decidir em colocar mais 1 ml de produto.
Quando o paciente mostra interesse pelo tratamento a primeira pergunta que faço é se ele tem herpes com frequência, se a resposta for sim, recomendo um tratamento prévio com aciclovir para baixar a carga viral. Assim não corremos o risco de desencadear uma herpes após o procedimento.

O procedimento:

Depois do paciente ter todas as explicações, começamos o procedimento. É realizado uma correta assepsia do local com clorexidina tópica e enxaguatório bucal, anestesiamos o local, o procedimento é realizado com cânula, a diferença entre a cânula e a agulha é que a cânula não tem ponta, o que diminui eventos vasculares indesejados.

Cuidados após:

Evitar colocar a mão no lábio, não colocar nada quente na boca por pelo menos 4 horas Evite fumar o maior tempo que você conseguir.
O uso do gelo é indicado para diminuir o desconforto e o inchaço inicial.
A recuperação é rápida ,nos primeiros dias você pode notar algumas irregularidades que são normais, em torno de 7 dias você já consegue ver o lábio mais uniforme, em 15 dias é realizado o retorno do procedimento para fotos e para uma possível complementação de produto.

Quanto tempo dura o preenchimento:

Depende de cada pessoa,o ácido hialurônico faz uma hidratação nos lábios mas você precisa continuar hidratando eles com bálsamo hidratante, evitar exposição ao sol sem proteção labial são cuidados importantes, para a manutenção do resultado por mais tempo.
O produto é leve diferente de produtos utilizados para marcações faciais como queixo e mandíbula onde eu preciso de um produto com maior dureza.
Então por ser leve ele tem uma durabilidade menor que os outros em torno de 6 meses a 1 ano.

Realize o seu agendamento
via Whatsapp agora mesmo

×